6 comentários em “Pokemon Wallpaper – Joltik Petilil Ilustrados

    • Poooo Danilo… vou colocar mais desenhos assim. Estou pensando em colocar com o fundo neutro mesmo, e talvez coloque só os traços tbm pro pessoal ver… não sei hauahuah… oq vcs acham hein? Quanto mais melhor não é? ahuahuahau

  1. bem legal seu trabalho . Guokao vc tem algum wallpaper em projeto do gengar por causa q sou muito fan de pokemons tipo fantasma .qeria ver um wallpaper bem trabalhado e aqui eu achei.

    • Salve salve Bruno Henrique… muito bom encontrar um Henrique como eu visitando o site ^^. Rapaz, digo pra vc que da linhagem do Gengar foram feitos o Gastly e o Haunter… nada de Gengar infelizmente por enquanto. Por outro lado é a única linhagem de pokémons que reproduzimos duas gerações de evolução. É sempre complicado para mim inserir conteúdo deste nível no site, por que dá um trabalho enorme e meu tempo anda bem curto infelizmente. Dos projetos q tenho em andamento nenhum é do Gengar, pena né… mas temos vários pokemons fantasma retratados já… só de cabeça me lembro do drifloon, duskull, shupet… se bobear eles são a maioria. ahuahauhauh… continue acompanhando as novidades =D

Deixe um comentário

