6 comentários em “Pandas!

  1. Opa desculpa o spam, mas desenvolvendo o assunto, acho que seria muito bom mesmo e não sei como eles não pensaram nisso ainda. Com certeza ele tem que ser psíquico, quem saba fantasma/psíquico, lindos de se ver a noite e assombrando florestas à noite.

    Posta os rabiscos pra gente ver 🙂

    • Gostei da idéia viu Hunter. Certamente, agora que vc falou, Pandaria de WoW deve ter me influenciado em pensar nisso. Um fantasma psiquico seria bem original. Vou postar os rabiscos sim =D ja q pode ser do interesse do pessoal né. Esses dias andei pensando em mais bichos que ainda não ganharam representações no mundo Pokemon… realmente são poucos. Um leãozinho cairia bem, mas não posso afirmar q ja não pensaram nisso, afinal, Entei, um dos meu lendários favoritos é claramente inspirado em um leão.

    • Boooa Danillo!!! Spinda né… bem lembrado. Seria ele um Panda? O nome americano sugeri isso, né? Mas ao meu ver ele lembra um coelho tbm… acho q por causa das orelhas. As pintas tbm indicam que a idéia seja baseada em um panda… =D

Deixe um comentário

