3 comentários em “Pokemon Black and White

  1. Olá Guikao! Desculpa fazer isso pelos comentários do seu blog, mas essa foi a única maneira que eu encontrei de me comunicar com você. Eu faço cartas Pokémon TCG como hobby. Gosto muito dos Pokémon que você desenha,e gostaria de usar alguns deles nas minhas cartas. Seria bem legal mostrar a arte de um brasileiro em lugares como a Pokebeach e o Deviantart. Vou te deixar alguns links com as minhas cartas. Se você puder me dar a sua permissão pra usar sua arte nos meus projetos. Por favor, me responda no meu e-mail.
    Pokebeach: http://www.pokebeach.com/forums/thread-delta-nite-presents-platinum-fateful-encounter-weezing-gl-added

    Deviantart:http://deltablanknite.deviantart.com/

    Grato pela atenção!

  2. Olá Guikao, tudo bom? Passei por aqui e conheci seu Blog inteiro…cara que demais as suas ilustrações.. Trabalhos como os seus só me fazem pensar mais e mais quando é que a nintendo vai nos oferecer algo do tipo pra jogar. Eu entendo que eles lançam muitos jogos pra games portáteis pela ideia de você levar para todos os lugares, no bolso, como um poket monster…Mas meo, acho que falta MUITO um jogo pro wii que fosse de aventura como os portáteis. Meu sonho é que eles lançassem pro wii, coma tecnologia do wii e com graficos realistas como os seus toda a coleção pokemon, desde o blue e o red…ia ser DE-MAIS. Você sabe alguma coisa a respeito? Qual sua opinião sobre? abraço

    • Cara, que bacana vc estar conhecendo nosso blog viu. As artes são feitas pra vcs apreciarem mesmo, então espero que tenha valido a pena a visita. Não conheço artes de Pokémon como as que eu faço, até por isso decidi criar o blog, mas acredito que com essa qualidade visual, recriar mais de 600 monstrinhos, vamos demorar para ver. Gosto muito de pokémon. Acho que a nintendo deveria pensar seriamente em criar um mundo beeem grande juntando todas as regiões por onde o game ja passou (kanto, johto, ilhas laranja, sinooh…) e criar um game de mundo aberto para multiplayer on line onde cada treinador q aparecesse no game seria realmente uma pessoa jogando e não personagens montados q estão lá só pra batalharem com vc sem saírem do lugar. Tenho muitas idéias com relação ao game, mas entendo tbm q é a franquia de videogame que mais vende NA HISTÓRIA do videogame, então, óbviamente é preciso ter muito cuidado com tudo q é produzido a respeito. Fico um pouco triste de não estar consumindo produzir imagens com certa frequencia… ^^

Deixe um comentário

