7 comentários em “Pokemon Wallpaper – Umbreon

  1. Então pessoal… não é o que eu esperava fazer de um Umbreon, eu havia começado esse trabalho ha muito tempo, e só fui terminar agora. Acredito que a ação ficou legal, apesar de saber que poderia fazer melhor. Porém, pensando pelo lado de ser o primeiro wallpaper com ação clara acontecendo (luta), acho que ja é um sucesso ^^. Espero que gostem!

  2. Os efeitos da batalha, dos ataques, estão excelentes, muito bem feitos , mas o umbreon decepcionou :/

    Mas realmente eu gostei, foi um estilo novo de wallpaper que você fez, espero ver mais no estilo ^^

    • Olá Samuel… bom ver você participando do blog… Ando com um pouco de dificuldades (como o pessoal ja sabe) pra atualizar o blog… mas geralmente uso photoshop, 3ds max e zbrush pra criar as imagens.

      • Aeeee Samuel, que bom q tu ta curtindo sim… é como disso pro pessoal, espero criar imagens mais legais ainda esse ano… mas também pretendo postar outros tipos de desenhos além das composições com 3d… vamos ver como as coisas caminham. É tudo uma questão de arranjar tempo… kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

