15 comentários em “Pokémon Wallpaper – Natal2010

    • Estou vivooooo!!! ahuahuahuahau… o gelo ficou bem ilustrado, na real ele é mais esbranquiçado e tal… mas me esforcei muito pra não deixar a data festiva passar em branco. ^^. Aliás, eu agradeço muito a presença de vcs aqui viu… espero poder voltar a desenhar pokemons muito em breve… Vou colocar um estudo de Umbreon que eu fiz, só pra constar… kkkkkkkkkkkkkk… ficou bem legalzinho de olhar. VLW Holy!!

  1. Quase pensei que fosse o Furiijio o novo pokemon da 5ª gen que parece um floco de neve… Mas falta pouco pra adaptar essa imagem em um… eh soh colocar olhos praticamente
    anyway… qndo eh que voltam os pokemons propriamente ditos???

    • Cazz, rapaz, não to por dentro da ultima geração (to me moendo de vontade de jogar o game q ainda não saiu né), mas vou pesquisar, quem sabe ja sai um pokemon daí né kkkkkkkkkkkkkkk… Espero continuar os pokemons em breve cara… o trabalho no estúdio e com o livro “Primeira Alvorada” tem me sugado demais (é só ver pelas artes do universo do livro… ¬¬ puta trampo do cão kkkkkkk) e tem sido difícil dedicar o tempo devido ao meu legado com os monstrinhos da nintendo. Vou postar estudos pra vcs verem que não estou tão parado assim. Ainda bem que vocês continuam acompanhando o blog kkkkkkkkkkkkkk… mesmo com meu desaparecimento!! Feliz natal cara! ^^

  2. Finalmente alguém apareceu… Já tava achando que ia passar o natal sem Wallpaper de presente, mas é isso msm Guikao, força no trabalho e vitórias pra vc. Não esquece da gente não, tenta postar o que vc está vendo, pra que se tenham atualizações frequentes, ah é… O wall ficou maneiro 😉 Ótimo Natal pra tu.

    • Pão, muito obrigado pelo alô cara… vou começar a postar sim algumas imagens que encontro e são interessantes, e até trabalhos do estúdio, mas sem nunca esquecer os pokémons. Pra começar, vou colocar um estudo de Umbreon que eu fiz, por sinal, usando o ataque defensivo (se é que isso existe kkkkkkkk) “Protect”. Feliz natal para vc também, para amigos e família. ^^

  3. Olá, sou um novo admirador do seu trabalho, fico feliz em saber que uma pessoa consegue transformar um sonho que são os pokémons em verdadeira realidade

    Parabéns pelo seu trabalho

    um pedido, se for possível, quero ver como seria um LICKITUNG real!!!

  4. Aooo brother, eu tava sumidão né? Correria mano, cara o wall ta muito maneiro, digno de premiação, continue com o belo trabalho…
    tamo junto brow
    abração

    • Hunter, fico muuuuuuuuuuuuito feliz de ouvir isso cara… to batalhando pra melhorar… mas fiquei curioso pra ver seus trampos viu… manda um link aqui no blog pro pessoal ver!!! ^^ quanto mais pokémon, pra gente é melhor.

      • O interessante é que os melhores trampos envolvendo pokemons que encontro pela net foram feitos por Brasileiros. Conhece o DeviantArt? Gente do mundo inteiro desenhando pokemon e os brasileiros sempre se destacam.

        Mas sério mesmo cara, não vejo a hora de você atualizar o blog com mais imagens.

        Quanto aos meus trampos é só clicar no meu nome aqui em baixo =D

    • Olá Thiago, até onde pude perceber, o efeito que vc está procurando é uma mistura de glowing edges e smart blur do photoshop… preciso testar para ter certeza, mas acredito que não tenha muito segredo não. Fico feliz que tenha gostado da arte aqui do blog e participado… assim que eu tiver um tempo vou tentar fazer uns testes acerca disso… =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s