18 comentários em “Pokemon Wallpaper – Drifloon

  1. MEUS PARABÉNS!!!!
    Seus pokemons continuam com a mesma qualidade incrível!!!!
    Continue o ótimo trabalho. (^_^)

    • Piscis, vlw mesmo pelo comentário… o Drifloon é simplinho de desenhar né, é o que eu to tendo tempo de fazer… =(… mas acho que ficou bonito até né. É como vc disse, devagar nós continuamos o ótimo trabalho!!!

  2. gostei muito mais eu queria ver mais pokemons como marill,azurill,oddish,gloom,magnemite,magneton,surskit,Shedinja,
    Dunsparce,Qwilfish,Dustox…. puxa esiste tamtos eu gostaria q vcs fisece todos estes q eu escrevi

    • Puxa vida Fábio, também gostaria de fazer todos esses q vc falou hein… espero um dia chegar lá. Estamos trabalhando pra isso ^^.

  3. Guikao pelo visto eh fã de poke fantasma
    Parabens por mais um otimo trabalho!!

    p.s. o fabio entende de pokemon, tanto que escreveu os nomes todos certos… agora o portugues…

    • Ahauahuaauh… acontece nas melhores famílias né… Mas então rapaz, é verdade né, tem saído bastante poke fantasma… ^^. De qualquer forma, que bom que curtiu…

    • Vlw Holy, agradeço sempre vcs estarem acompanhando o Blog. É como eu disse antes, é um pokemon simples né, e a dificuldade tá exatamente em fazer o simples bonito. ^^

    • Que legal, Dymatte, que vc acompanhe nossas artes. Agradeço muito mesmo que tenha se manifestado. Espero que vocÊ se divirta com nossos wallpapers e as cronicas pokeGeo, e que envie nosso blog para outras pessoas conhecerem. ^^ É sempre muito bom ver que as pessoas continuam descobrindo o blog do guikao.

  4. oi posso lhe pedir um favor , eu sou novo no blog e gostei muito do seu trabalho , vc poderia arrumar uma walpaper de um uxie para meu blog , pois ele é o mastoce do blog , aguardo respostas

    • Olá Fred!! Que bom que gostou do blog cara!!! Vou tentar encontrar uma imagem legal do Uxie e trabalhar em cima dela… produzir alguma coisa do zero anda muito complicado, infelizmente. Vamos tentar cara!!! ^^ Mas da uma olhada no que ja fizemos… tem bastante pokemon aí hein… (apesar de falatar muuuuuuuuuuuuuuuuuito ainda ¬¬)

    • Cara… o Arcanine é um dos meus sonhos de consumo no card game!!!! É um desafio desenhar ele por causa dos pêlos. Vamos fazer o possível!! Pode apostar que eles está na fila aqui ^^. Que bom que curtiu viu… continue olhando o blog com frequencia!

Deixe um comentário

