14 comentários em “Pokemon Geração 5 – Novo pokemon divulgado

    • não gostei do inicial de água… achei esquisito ahuahuahuah… mas o porquinho de fogo achei muito legaaal! =D

  1. que eh isso guikao,saiu da ilha de lost soh agora ou tah trabalhando muito?
    rsrsrs
    dos iniciais soh naum gostei muito desse palhacinho aquatico
    XPP

    • aaaah Cazz, é esse inicial de água q eu achei meio besta (sem ofender quem gostou, pelo amor de deus… é só um comentário pessoal). Então, meu… fiquei sabendo pela Nintendo World dos pokemons novos… como to muito ocupado com o lançamento do meu livro e com o trampo no estúdio, só depois que li na NW que fui pesquisar sobre o assunto… foda né. Mas fiquei muito empolgado com o game novo =D

    • Então Lucas… ta ficando pronto um Spoink… eu gostaria de trabalhar no Blaziken, ou no Grovyle que bastante gente pede, mas tá complicado. Sempre foi assim, eu tento postar pelo menos uma vez por mês, e compensar quando não consigo isso com outras artes, ou tópicos pra podermos discutir, jogar conversa fora, e nos divertirmos ^^. Se te respondi via email, é aquele mesmo…

  2. A ta, fica sussa, só agora vi o e-mail… não tenho muito costume de abrir rsrs. Spoink é legal cara, deve ta show. Abraço

    • É galera… gostei bastante do estilo deles viu, apesar de, a princípio ter achado sofisticado demais pra linha pokemon, mas depois gostei, comparando oa Kyogre e ao Groudon, e ao Dialga e ao Palkia, tão seguindo a mesma linha. Gostei especialmente do branco, é bem diferente, bem original. Nos resta esperar pra ver quantos pokémon a nova geração vai trazer =D

Deixe um comentário

