5 comentários em “PokeGeo Wallpaper – Empoleon

    • AAAe velho… um comentário desse que deixa a gente empolgado pra continuar… afinal de contas são 500 monstrinhos né!!! A gente tenta fazer o melhor sempre… muito obrigado cara!!!

    • De boa cara, sabe o que me deixa feliz? É ver que, além de gostar do meu trabalho, tem bastante gente procurando coisa nova sobre pokemon!!! Isso eu acho genial!! Cresci com esses monstrinhos, e agora to só retribuindo a inspiração que eles me deram =D

  1. Cara vc pensa em fazer todos os pokémons? Brother conta comigo pra o q precisar, vc é abençoado por Deus com esse talento incrivel. Abraço.

    • Então… todos os poké é a meta máxima né… no momento to desenhando chocolate aqui no estúdio ahuahuahauhauhauah… claro que eu prefiro pokemon, mas preciso pagar minhas contas ^^!

Deixe um comentário

