9 comentários em “Estudo de Postura – Blaziken

  1. Realmente, ta ai, uma prova que você realmente é um verdadeiro artista!
    Muito bom guikao, mostrando cada vez mais dedicação aos seus trabalhos, assim só tende a melhorar!

    • Oooopa, vlw mesmo Holy. É como eu disse, as vezes demora pra aparecer um post novo de pokemon no blog, mas não quer dizer que eu esteja parado com relação aos pokemons né … a quantidade de material que vai pro blog, é uma parte pequena do que geramos aqui, justamente a melhor parte ^^. Só pra vcs terem uma idéia, ja produzi Dragonite, Umbreon (o ultimo que fiz), Sealeo, entre outros pokemons… mas realmente não gostei do resultado, paciência… fazer oq?

  2. Cara gostei mesmo do desenho, queria te pedir uma coisa, estou fazendo dvd’s dos episódios do pokémon e gostaria de saber se eu poderia usar imagens suas pra ilustrar os menus do dvd.
    Abraço.

    • Claro Lucas!!! Fique a vontade para usar minhas imagens, contanto que isso não caracterize pirataria, fico feliz em te ajudar com sua coleção ^^

  3. Meu nobre, primeiramente PARABENS pelo trabalho animal que vc faz com seu blog, as arts são perfeitas, teria alguma forma de contato que eu pudece trocar umas palavras com vc ?

    Abraço:

    Filipe Nevares [ @filipedead ]

    • Cara, agradeço muito vc apreciar a arte aqui do blog!!! Eu sempre digo isso, parece besteira, mas é verdade, comecei o blog na empolgação mesmo, mas se não fosse vcs movimentando o negócio e aproveitando as artes, eu certamente ja teria largado, então, é por isso que eu ainda desenho \o/ \o/ \o/… e se o blog ta meio parado de desenho, fica preocupado não… tem uns projetos interessantes aparecendo ^^

    • Uiaaaa ^^ Valeu Felipe!!! Sensacional você curtir o blog cara, espero postar a imagem de natal em breve! Sei que a frequencia dos posts estão deixando muito a desejar, mas acompanhe tbm o projeto “Primeira Alvorada” que venho desenvolvendo. As artes estão bem legais. Curta a page do facebook pra acompanhar mais fácilmente e aguarde novas artes.

Deixe um comentário

