4 comentários em “Quadrinhos Pokemon

    • Booooa, Gother, vou fazer isso sim… só preciso lembrar de trazer a revista comigo aqui pro estudio, mas aguarde e confie.

  1. Guikao cara, pode ter certeza q vc ja tem um fã… Vc está de parabéns, suas imagens são as melhores da internet, se der vc faria meus dois preferidos? Blaziken e Swampert. Queria te dar umas idéias, vc tem algum contato? Abraço e parabéns!!!

    • Lucas, eu sempre tento responder todos que frequentam o blog, e gosto muito de ouvir as idéias. O Blaziken é um pokemon que eu ja andei flertando com ele cara… pra provar isso vou postar um estudo de postura que fiz com ele. O Swanpert eu gosto viu (to até treinando um pra falar a verdade), mas pensei em fazer o Mudkipe que é mais simples e demanda menos tempo, mas ainda não fiz nada a respeito. Cara… assim, só peço paciencia como peço para toooodos que curtes as imagens do blog, pq seeeeempre me dá vontade de satisfazer a vontade de vocês, acredite… Por exemplo, fiquei alguns dias aqui trabalhando em um Umbreon… mas ficou uma Mer@#$@% sabe… paciência… =) Pra vc se alegrar, Milotic, Slaking, Nidoking, Torterra… foram todos pedidos realizados… vamo lá… devagar a gente vai desenhando. Muito obrigado pelo elogio cara, fico muito feliz que tenha comentado.

Deixe um comentário

