10 comentários em “Primeira Alvorada: A Lua

  1. Parece ser bem interssante o livro, e se tiver as suas artes no meio dele etaum, vai ser ainda melhor!!!
    sucesso nessa nova empreitada!!
    p.s. Joao Henrique Silveira Paschoal (creio que seja o autor) eh vc guikao, ou vc soh faz as artes do livro?

  2. A primeira coisa que pensei ao final do livro foi “Este autor é um fanfarrão!”. Calma, não é negativo. O livro me prendeu tanto, me deixou tanto na expectativa que termina-lo e não saber qdo o próximo será lançado, qdo terei noticias, ou não ter spoilers espalhado pela internet foi triste demais.

    No aguardo dos próximos!!

    • Olá Vivian ^^. Fico muito satisfeito que tenha gostado do livro, mesmooooooooooooo… é uma história empolgante sim. A respeito da continuação estamos trabalhando bastante para finalizar a obra, e se chamará “Primeira Alvorada: O Sol”. Aliás, ao final do livro “Primiera Alvorada: A Lua”, você pode perceber que o primeiro capítulo do livro “O Sol” ja está presente. No site do livro, na página “Crônicas”, vamos disponibilizar em breve histórias relacionadas ao primeiro livro que vão enriquecer muito sua experiencia e não deixarão você se afastar do universo de “Primeira Alvorada”. Acredito que isso será muito interessante pois, até o lançamento do segundo livro você conhecerá outros personagens muito interessantes que estão participando ativamente da história, mas não necessáriamente recebem destaque no primeiro livro. Acompanhe o blog, o twitter e o site do livro para saber das novidades. Mais uma vez agradeço muito a atenção e peço desculpas sinceras pela sua frustração. Recomende o livro para amigos e discuta com eles o que pode acontecer ao longo da história ou a respeito de novas imagens que estarão sendo apresentadas no site. Visite pedioricamente a sessão “curiosidades” para se aprofundar no universo e aguarde novidades ^^. Forte abraço do “Autor Fanfarrão” (que se empenha muuuuuuito em entregar um material de qualidade)

      • Agradeço muito pela resposta. E saiba que é um prazer imenso encontrar livros como o seu, que me prendam a ponto de chamar um autor de fanfarrão.
        Muito obrigada pela dedicação e divulgação de materiais alternativos para nos manter ligados ao universo do livro. Acredite, continuarei acompanhando, torço pelo sucesso do livro e que “O Sol” possa ser finalizado, essa leitora aqui vai ficar feliz da conta… rs

        Feliz ano novo!

      • Vlw Vivian!!!! É uma estradinha bem difícil de trilhar essa do livro viu… kkkkkkkkk… mas parece que está tudo corredno muito bem, as pessoas estão gostando muitooooo e ja me falaram que é mais gostoso de ler que Harry Potter!!! Acredita?! Fico muito feliz que esteja gostando do trabalho ^^. Feliz ano novo pra vc também!! Forte abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s