3 comentários em “Pokemon Wallpaper – Torkoal Making of

  1. Caramba, que foda!
    Realmente é algo muio trabalhoso, eu sempre quis aprenderem a fazer isso, mas nunca soube por onde começar. É algo bem trabalhoso, pelo que vi, deve gastar muito tempo e tempo de prática pra fazer isso.

    Parabéns!

    • Então Holy… o foda é fazer bem feito ahuahuahuahau… por isso as vezes escapa algum detalhe q vc observou muito bem (o lance do bonecão)… faltou expressão naquele torkoal… ainda estou aprendendo a lidar com a técnica de escultura. O Flareon, eu me lembro bem, tbm usei essa técnica, e tbm foi criticado com relação a expressão.
      Por outro lado o Milotic é um dos pokes mais baixados do blog, e tbm foi feito assim… vai entender né… =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s