5 comentários em “Pokemon Wallpaper – Torkoal

  1. Muito foda, como todos os seus walls.

    Mas, tive a impressão de ele parecer um boneco de plástico, tanto pela textura da pele, quando pela posição das patas (parece que ele não pisa 100% no chão).

    Mas, efeitos da lava emcima dele, meu deus, perfeitos!

    • É Holy, estou tento alguns problemas pra dominar essa técnica de modelagem (escultura digital). Principalmente na fase de render (onde entram as cores e texturas e relevos). O certo seria fazêlo em uma pose menos simétrica, com a cabeça inclinada pra algum lado, as patas em posições diferentes por causa do solo… esses detalhes (que eu observo, pode apostar) que me tomariam muito mais tempo para fazer. Estou trabalhando para melhorar nesse aspécto. Para vc ter uma noção, a técnica de escultura digital no parasect eu usei apenas no cogumelo… o torkoal eu decidi fazer por inteiro. e vou fazer um post mostrando isso…
      Vlw pelo comentário bem construtio =)

  2. Adorei esse Torkoal, na verdade adoro todos os pokemons que vc faz, mas o que eu mais gostei foi o Torterra.
    Meus parabéns e gostaria que você fizesse um Typhlosion, pra comemorar o calor do novo ano (^.^)

    • Piscis, o Typhlosion é um pokemon muuuuuuito querido meu… ja pensei sim em fazê-lo. principalmente pela parte da chama que representa um desafio considerável. Aviso que tem um Wingull faindo do forno (o contrário do tookoal =) ar/agua e terra/fogo. ), mas o pedido foi anotado com certeza. Eu tento sim executar a maioria dos pedidos… muuuuuito obrigado por frequentar o blog e apreciar a arte. ^^

Deixe um comentário

