7 comentários em “Pokemon wallpaper – Crobat

    • é… então Gother, pra ser bem honesto eu queria um Crobat mais “feiozo”, mas apesar de eu ter gostado bastante das asas e da composição, o resultado final tbm não me agradou muito não… uma pena, gosto tanto do Crobat… vou tentar fazer uma outra versão mais ilustrada com outra pegada pra fazer juz a esse pokemon tão legal! Taí a prova de que não é possivel acertar em tudo na vida! hauhauhauhauahuahuahu (o tempo de produção atrapalhou tbm…)

  1. É, a face dele não ficou muito legal, mas o espaço, os crobats no fundo e principalmente as asas ficaram perfeitas!

    Se não for pedir, muito, aproveitar que você esta faendo pokemons “sombrios”, poderia fazer um Spiritomb? Vai ser dificil, mas sei que vai ficar bom. Não tenho pressa 😀

    • então né… é difícil acertar sempre kkkkkkkkkkkkkkkkk… tentei fazer uma ciosa mais ousada nesse crobat, não ficou feio não, como vc observou, mas ficou aquém do que eu esperava.

  2. Eis o que acontece quando se ilustram pokemons. Ta feinho mas certamente se um crobat existisse n ia ser bonito. Excelente representação

    • é Kurobatto, esse Crobat não ficou do jeito que eu queria, mas não acho que ficou um trabalho ruim. Ele ficou feio, como vc mesmo disse hauahuahauhauhauahuahua…

Deixe um comentário

