5 comentários em “Só Pokemon nada a ver…

  1. E o pior é q é isso aí mesmo. É difícil “simplesmente fazer o pokémon” (E eu sei disso “^^). Há um bom tempo q eu parei de desenhar esses monstrinhos encantadores, mas sempre q alguém no colégio me pede uma “encomenda” eu faço, só pra não perder a mania kkkkkkkkkkkkkkkkk (Modéstia a parte, sou a melhor desenhista pokémon/sonic/digimon do colégio inteiro, daí eu vendo meus desenhos lá).
    Tbm ñ acho q existe “Pokémon-nada-a-ver”… Todos são pokémons do mesmo jeito, e sempre vai ter alguém q vai dizer “tal poké é meu favorito” mas temos q respeitar a opinião dos outros tbm
    Continue a fazer seus desenhos, Gui, eles são + q D+!!!

  2. Ah, só uma coisa: Gui, por favor, posso colocar alguns Wallpapers seus nos vídeos q faço para postar no youtube? é q eu não tenho imagens boas de pokémon além das suas, e ultimamente só tô fazendo vídeo de Sonic, justamente por falta de imagens, pois sou uma “Poké-Maníaca Assumida” ^^ Enchi minha conta do youtube com vídeos de Sonic, MMas tm queria fazer a mesma coisa com os pokémons tbm…

    • Lary… os wallpapers que posto no blog são liberados, principalmente pro pessoal que frequenta o blog como vc… ^^. Só não é correto usá-los comercialmente, pra fazer dinheiro, mas o resto, pode usar. Fã é fã… pode usar… faça o vídeo e me envie o link que vamos postar no blog ^^

  3. E ae guikao
    Cara vc naum devia msm se preocupar com isso é impossivel agradar gregos e troianos
    E realmente os seus wallpapers saum os melhores da internet, e olha que jah teve um dia que fiquei procurando umas 4 hrs por wallpaper de pokemon e nenhum barrava os seus, nem os que saum liberados na http://www.pokemon-card.com, isso que esse eh um site oficial da franchise pokemon!!!
    Aqui em casa sempre saum os seus wallpapers que estaum na area de trabalho, e acho incrivel como vc pega pokemon com poucos detalhes e os torna ainda mais atrativos como o voltorb, venonat e jumpluff (alias muito boa a ambientaçao dele, gosto de + desse wallpaper mesmo nunca tendo simpatizado muito com jumpluff)
    Bom guikao eh isso o que eu acho, continue fazendo a sua arte incrivel e sempre se superando, pois cada wallpaper sai melhor que o antigo, e se vc tiver tempo ainda espero o duskull que vc prometeu ae um dia e se tiver tempo um camerupt e um blastoise!!
    p.s. com tanto elogio tinha que ter um pedido no final
    hauahuahua

    • To trabalhando num blaziken aqui… mas ele é bem complexo, vai levar tempo. Pode apostar que nesse periodo de produção seu Duskull ja vai estar pronto e bonitão! ^^ Adoro ele tbm!!! E vlw pelos elogios cara, sem dúvida, por causa de visitantes como vc que continuo o árduo trabalho de retratar quase 500 pokemons ahuahuahua… quem sabe um dia né…

Deixe um comentário

