18 comentários em “Pokemon wallpaper – Rayquaza

  1. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, não acredito nissooooo, enfim meu dragãozinho verde. Guikao, MUITO OBRIGADO. TA SINISTROO !!!

    • Rob
      fico feliz que tenha gostado né ^^. é pra isso que estamos aqui… foi meio pauleira… mas acho que ficou legal sim…

  2. UUUUUUAAAAAAAAUUUUUUUUUUUU!!!! Ficou muito irado esse Rayquaza, cara, D+!!!!!!!!! Até salvei no meu pen drive pra usar depois!!! um dia, eu vou fazer um vídeo só com esses teus pokémons e botar no youtube (com sua permissão, claro, só se vc deixar). curiosidade: q programa vc usa pra fazer esses Wall? enquanto isso, brinco de iniciante e vou fazendo os meus pokémons no papel e lápis de cor, e no paint. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    • É Lary… a permissão pro video ja está concedida ^^. Vamos colocar esse vídeo n blog tbm né \o/. Com relação aos programas, trabalho com ilustração faz um tempo ja, através do estúdio Verbotupi (www.verbotupi.com). Para esboços eu uso o classico programa gráfico chamado Photoshop. Para desenvolvimento de um wallpaper desses costumo trabalhar com photoshop pro acabamento e composição, e com o 3dmax para uma ilustração mais realista. Mas quer minha opinião sincer? lapis e papel é o mais importante de dominar.

  3. Ficou muito estranho e muito foda ao mesmo tempo!
    Esses dias eu vi a revista Nintendo com a imagem do seu Milotic de fundo, espero que esse vá também 😀
    De novo parabéns, Guikao, ótimo trabalho.

    • É Gother… eu acabei achando isso tbm… nao sei se foi a perspectiva do desenho, ou o fator do realismo, mas ficou estranho sim. Mas no final das contas achei que tinha ficado bonito, e condizente com o original… entao resolvi postar. Ao contrário do que ja aconteceu comigo com o Medichan, que eu o fiz inteirinho e depois achei que o cenário nao havia ficado bom, e troquei tuuuuudo… ahuahauhauahuahu

    • bem pensado o lance do twitter, Gother, ajudaria muito principalmente para a sessao PokeGeo. Com relaçao ao Milotic, fico feliz que tenha visto na revista… vc viu o milotic primeiro no site ou na revista?

  4. não sei se é ignorancia minha ou oque, mas não entendi essas “asas de luz” que ele tem.
    mas mesmo com elas ficou de mais como todos os outros
    concordo que esses são os melhores wallpapers de pokemon, nem os originais, feittos pela nitendo, são tão legais assim.

    • David
      Ele não tem essas asas não… foi liberdade criativa mesmo, pra dar uma detalhada legal. Fico feliz que goste dos desenhos ^^. Espero que continue acompanhando.

      • ^^ com certeza vou continuar acompanhando, adorei o wall do gastly, ficou demais e estou louco pra ver como vai ficar o sandshrew. abraço

    • Olá Guilherme!!! Pode usar as Artes do blog da forma que lhe convier, contanto que não gere renda com ele. São desenhos sem fins lucrativos, pois não são oficiais da Nintendo e considerados Fan art. Qualquer renda gerada com esses desenhos estão sujeitas a cobrança de direitos autorais por parte da Nintendo. Se for para uso pessoal e alegria própria, vai fundo!!! É pra isso que o blog existe, deixar os fans de pokémon mais felizes hauahuahauhau

Deixe um comentário

