10 comentários em “Pokemon Wallpaper – Ditto

  1. Ficou bacana esse Ditto!!
    Entro no site toda semana pra ver se sai um Blastoise ou Camerupt!
    Os que eu mais gostei ateh agora foram o Snorlax e Torterra!!
    Muito Bom o seu trabalho!!!

    • Caçador… Camerupt e Balstoise são pokemons que estão no forno \o/… só preciso de tempo. No momento trabalho pra postar imagens do Milotic e do Rayquaza… Fico feliz que aprecie os trabalhos…

  2. cara, como que chama o programa que vc faz os pokémons em 3D.Seu ditto ficou muito loko, também gostei do empoleon.

    • Entã Luciano… é o seguinte, como vc pode ver no making of do Empoleon e do Torkoal, tem muito photoshop né… mas a construção vistual dos monstrinhos fica por conta de 3ds Max e Zbrush… obviamente q dentro desses programas a construção de cada pokémon é um trabalho singular ^^

    • Temos tantos planos Luciano. O que tá pra sair é o Spoink… mas eu planejo trazer a vida muitos outros… vamos ver, foda q no momento estou atolado de trabalho, então desenhar pokemon ficou apertado. =s

  3. Este Ditto está perfeito, gostei da harmonia com o ambiente….

    EI, MEU POKÉMON PREFERIDO É O LICKITUNG, sou novo frequentador neste seu site, você já fez alguma arte dele? se não, por favor, realize o sonho de um fã do lickitung…. hehehehe

    valew….. nota 10 para você, você merece!

    • Olá Rafael!!! Sempre bom ver os frequentadores do blog dando sua opinião e apreciando os desenhos. Ando um pouco afastado dos desenhos de pokémon por falta de tempo, mas jamais paramos o trabalho completamente. Eu me esforço muuuito para realizar os pedidos de todos por aqui sempre que possível. Muuuito obrigado pela nota 10… eu acho que não existem muitas artes de pokémon como a que vemos neste blog né… acho que essa é a graça da coisa ^^. Me ajude a divulgar meu ultimo trabalho, o livro “Primeira Alvorada: A Lua”… tenho certeza que vocÊ vai curtir ^^. Forte abraço!

Deixe um comentário

