6 comentários em “Pokemon Wallpaper – Kabuto

  1. Volto aqui para parabenizá-lo novamente pelo seu ótimo trabalho, Guikao! Esse Kabuto ficou muito bom, achei a iluminação perfeita.
    Espero anciosamente pelos próximos trabalhos 😀

    • Rapaz, esse wallpaper é curioso. Foi incrivelmente difícil eu conseguir uma referência boa para desenhar o kabuto na posição como ele está agora, visto que toda arte oficial pokémon mostra o kabuto “empinando”, como se estivesse saltando ou flutuando, e não nos permite ver as costas dele. Enfim descobri que o desenho das costas dele assemelha-se um pouco a cabeça do Kabutops, com um vinco em arco. Quanto a luz, foi o principal fator ilustrativo desse trabalho, ja que o kabuto não tem muitos detalhes (convenhamos). Esse trabalho me lembrou um pouco o wallpaper do Voltorb… ja que desenhar uma bola vermelha e branco com olhos, e fazê-la realista e bonita, era também um desafio interessante.

  2. Agora que você falou, eu fui dar uma pocurada sobre o mesmo, e vi que tava difícil mesmo. Então, recordei-me de um site um tanto quanto ÓTIMO sobre Pokémon, que tem quase, se não todos os episódios em screens. Só você dar uma digitada na barra de procura do site no canto superior direito que você acha quase tudo lá.
    http://www.serebii.net

  3. uall que show numca vi um trabalho ta exelente assim. nossa fiquei impresionado. eu que adoro jaguar en consoles portatil e depois vejo esses wallpaper 3d, nossa show de bola. continue assim fico imaginando como seria os pokemon’s novos de Diamond e Perl
    ex:granidos , bruizel ate mesmo o classico onix. CARA NOTA 10

Deixe um comentário

