11 comentários em “VIVAS MAIS UMA VEZ!

    • É pessoal… Faz um tempo ja que eu estou tenanto fazer um dragonite… mas ele ta meio enroscado. O cacnea e o Milotic são os prováveis próximos wallpapers, sem contar os posts de trabalhos realizados dentro do estúdio. Quanto ao Rayquaza ja andei observando um pouco a forma dele, e imaginando um cenário adequado para inserí-lo. Como vcs podem ver, grande parte do trabalho é encontrar um cenário que contribua para a identidade do pokémon, e isso é beeem difícil. Pra vcs terem uma idéia, o wallpaper do Medichan postado no blog não foi o primeiro que eu fiz dele… se possível vou postar o primeiro, para vcs verem como o cenário acaba influênciando na iluminação e em tudo mais ^^ Agradeço muuuuuito os comentários!

    • Oi Breno! Legal as crônicas pokeGeo, né? Fico feliz que esteja gostando. Me desculpe pelo rítmo de publicação ter ficado mais lento, é que são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, na medida do possivel vou continuar escrevendo (pode ficar tranquilão, a história não acaba). Quanto ao Gliscor, vou colocar na fila de produção sim ^^. No momento estou trabalhando no projeto de um Nidoking, que será postado só deus sabe quando. Mas como disse anteriormente, Cacnea e Milotic estão a caminho.

    • Pedido anotado Breno, mas não sei se vai ser possível, veja bem, vou explicar por que. Se eu enviar as imagens para seu email, logo logo todo mundo vai estar pedindo pra eu enviar imagens para seus emails pessoais. Isso vai acabar me tomando muito tempo, então é mais fácil continuar acompanhando o blog.

Deixe um comentário

