7 comentários em “Pokemon Wallpaper – Donphan

    • Claro!!! Só não sei em quanto poderei atender devido a complexidade do trabalho, pois levo de um até três dias para fazer um pokémon (1 até 3 dias de trabalho), e pra conseguir esse tempo todo só pra fazer pokémon ta ficando complicado ^^. De qualquer maneira, o Slaking foi um pedido… assim como me pediram o Gyarados, Delcatty e Dragonite… que ainda estão por vir. ^^

  1. Sendo um pokémon tradição, eu espero muuuuuito ver um Rayquaza, adimiro muito o q vc faz aki, por não conseguir (eu pelomenos) fotos adequáveis á wallpapers de pokémon, axo difícil uma que me atraia, então, eu gostaria q vc fizesse esse pokémon que admiro com um olhar vibrante, PARABÉNS !!!

    • Rapaiz… Rayquaza ja foi um pokémon que eu pensei em fazer, e certamente farei. No momento ando meio ocupado, tentando terminar os wallpapers de Milotic e de Kabuto… mas Rayquaza sem dúvida dará as caras aqui…

Deixe um comentário

