4 comentários em “Pokemon wallpaper – Venonat

  1. Muito bom esse Venonat e o Torterra, porra, me surpeendeu cara. Muito bons, qualidade excelente.
    E tô esperando meu Crobat!

    • Gother

      Obrigado pelos comentários. Sem dúvida o crobat está no formo. Planejo um wallpaper especial de fim de ano, mas as coisas estão meio corridas por aqui… mesmo assim, aguarde e confie.

  2. Eu gostaria de perguntar, sobre o Venonat…

    Ele sendo tipo inseto e venenoso eu poderias considera- lo um pokemon planta??

    Vlw mesmo!!!

    • Olha Renato… é de se discutir, mas acho que não. Pokemon tipo Grass (planta) tem fraquesa contra ataques de gelo… pokemon tipo inseto/venenoso não é assim… O pessoal da nintendo tenta equilibrar cada vez mais os monstrinhos, então prefiro encarar cada um como se fosse singular (acho que eles se esforçam muito pra isso também). Agora vem uma nova geração de pokés, e pelo que andei vendo está bem bonito. To ansioso pelo game viu =D

Deixe um comentário

