2 comentários em “Pokemon Wallpaper – Medichan

  1. Tive agora a ver os teus trabalhos e deixa-me dizer.. Excelente!!! Parabens 😀

    Olha, eu fiz um filme Live Action de Pokémon.. bem, na verdade dois filmes xD

    Ah, eu estou à procura de alguém que me possa ajudar no 3º filme no departamento 3D. Preciso de alguém que pudesse construir e animar Pokémons em 3D…

    Estarias interessado em trabalhar neste projeto??

    • Powers, muito legal seu trabalho. Realmente uma composição fotográfica mais real entre os pokemons e o video seria muito legal! infelizmente meu foco são imagens ilustradas e não animação… mas por favor, me mantenha informado sobre o progresso do trabalho.

Deixe um comentário

