4 comentários em “Pokemon Wallpapers – Lotad

    • É… essa foto aí no fundo é do Pantanal brasileiro. Eu gosto muito da idéia do Loted (uma criatura que tem uma vitória régia como camuflagem), e a maior dificuldade foi trabalhar o reflexo dele na água, e tentar simular a luz que bate na água e sobe no rosto dele.

  1. Cara, mais uma vez estou aqui curtindo seu trabalho…
    Particularmente acho o Loted uma das criaturas mais próximas da nossa pátria. Não quero que ache que estou criticando, mas essa criatura poderia ficar um pouco mais próxima das cores de uma vitória régia, não acha?

    • Valty
      acho que vc tem razão nesse ponto sim… ficaria muito bom. Se eu tivesse mais tempo procuraria trabalhar sim com a textura de uma vitória régia real. Tbm acho que ficaria excelente ^^.

Deixe um comentário

